• MINISTRO DAS CIDADES ANUNCIA AÇÕES DE (SBIU) EM VILA BOA.

23/03/2018 às 8:07 - Beneficios e Obras

O prefeito Felipe Santana recebeu nesta sexta-feira (23) em Vila Boa, o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, na cerimonia de assinatura de síntese de projeto aprovado SPA, em ações de Saneamento Básico e Infraestrutura Urbana contemplando o município. A segunda etapa das obras de saneamento integrado na região, com investimento de R$ 26,4 milhões do Orçamento Geral da União (OGU). A ação contempla a execução de rede coletora de esgoto e drenagem pluvial, ligações domiciliares e a implantação de Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), pavimentação asfáltica e calçadas.

Este salto histórico no municipio foi presenciado por autoridades como: Silvani Alves Pereira (Secretario Executivo do Ministério das Cidades) o prefeito Jadiel (Flores de Goiás), Everton (Cabeceiras), Wilton Barbosa (Posse), Fabio Correia (Cidade Ocidental), Edmundo Dourado (Mundim, Presidente da Câmara de Formosa), Ronald Oliveira (representando o Dep. Est. Charles Bento), Antônio Filho (Representando o Dep. Marcos Abrão), Vereadores, Carlos Henrique, Francinete, Vanderli (Vila Boa), Hebert (Posse), Douglas (Presidente da Câmara de Cidade Ocidental), Robson (ver. Cidade Ocidental), todo o secretariado, o Consultor de Projetos Marcos Domingos, assessores, funcionalismo público e a comunidade Vilaboense.

O secretario de finanças, Mateus Santana, se emocionou ao lembrar-se de todas as dificuldades enfrentada nos últimos tempos, desde o problema de saúde do prefeito  Felipe Santana, e a incansável busca de benefícios para município, reconhecendo o importante papel do vereador Carlos Henrique, ao acreditar e lutar pelo projeto de Saneamento Básico e Infraestrutura urbana do município, que foi abraçado pela adm. 2017-2020, para a concretização do mesmo.