• Reunião e Confraternização na Escola Paulo Furtado de Matos.

20/12/2017 às 8:55 - Educação

O Governo de Vila Boa - GO, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última quarta-feira 20 de dezembro, na Escola Municipal Paulo Furtado de Matos, uma reunião com pais, onde a coordenadora Elma Mello, esteve representando a secretaria de Educação Eliabe Maciel que por motivo de força maior não pode estar presente. Foram ouvidos a professora e alguns pais, abordando alguns assuntos, com indicações, criticas e possíveis mudanças.

Após o término da mesma, a coordenadora entregou brinquedos às crianças, brinquedos estes, de uma parceria entre a OVG – Organização das Voluntárias de Goiás, Governo de Goiás e o Governo Municipal de Vila Boa. Brinquedos como: bolas, bonecas, etc.

O Evento foi finalizado com uma ceia, servida a todos os presentes, entre eles, o secretario de Meio Ambiente, Francisco Júnior.

A equipe de Educação deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo, cheio de paz e saúde.