• Feira Cultural da Consciência Negra e Literatura Infantil.

20/11/2017 às 9:51 - Cultura e Educação

O Governo de Vila Boa, por meio de sua secretaria de Educação, realizou na manhã de hoje (20), no CMEI José Frederico Félix da Silva, uma Feira Cultural da Consciência Negra e Literatura Infantil, com a presença de pais, educadores, assessora Karine Alcântara Santana, representando o prefeito e a secretaria de Promoção e Ação Social Vanilde Santana, onde foi realizado as seguintes apresentações:

1ª. Apresentação: Educação Infantil II - A Rosa Juvenil - Prª. Rosilene.

2ª. Apresentação: Educação Infantil I - O casamento da Baratinha - Prª. Isabella.

3ª. Apresentação: Educação Infantil II - Sorriso Negro - Prª. Marilma.

4ª. Apresentação: Educação Infantil II - Menina Bonita do Laço de Fita- Prª. Marcilene.

Finalizando com uma mensagem da presidente do Conselho Municipal de Educação, Marcione Gualberto, sobre Consciência Negra, e uma lembrancinha temática.

Fonte. Assessoria,