• Audiência com a Deputada Federal Flavia Morais.

28/09/2017 às 12:59 - Parceria e Solicitação

O prefeito Felipe Santana juntamente com a vereadora Francisca Batista, a 1ª dama e secretaria de Educação, Eliabe Maciel, estiveram em audiência com a Deputada Federal Flavia Morais, onde abordaram assuntos relacionados á indicação e liberação de recursos para diversas áreas.

Na última semana, a Deputada Flavia Morais esteve no ministério da Agricultura, onde foi assinado o convênio para a liberação de recursos destinados ao fornecimento de setor agropecuário do Estado de Goiás.

Graças a indicação da Deputada Flavia Morais, o município de Vila Boa, irá receber um caminhão basculante (Caçamba), que irá aperfeiçoar os serviços de recuperação e manutenção das estradas rurais, o que contribui para a fixação das famílias no campo e para a melhoria das condições de vida, imprescindíveis para o bem-estar da população Vilaboense.