• Prefeito Felipe Santana em audiências com a Deputada Flavia Morais.

25/09/2017 às 12:59 - Parceria e Solicitação

O prefeito Felipe Santana, a Vereadora Francisca Batista e a 1ª dama e secretaria de Educação, Eliabe Maciel, estiveram em audiência a Deputada Flavia Morais, ambos conversaram sobre assuntos relacionados á indicação e liberação de recursos para diversas áreas. Na última semana, a Deputada Flavia Morais esteve no ministério da Agricultura, onde foi assinado o convênio para a liberação de recursos destinados ao fornecimento de setor agropecuário de estado de Goiás, graças a indicação da Deputada Flavia Morais, o município de Vila Boa, irá receber um caminhão basculante (Caçamba), que irá aperfeiçoar os serviços de recuperação e manutenção das estradas rurais, o que contribui para a fixação das famílias no campo e para a melhoria das condições de vida, imprescindíveis para o bem-estar da população Vilaboense.