• Reinauguração e Reativação da Escola Municipal Paulo Furtado de Matos.

26/08/2017 às 11:18 - Reforma, Reativação, Educação

O Governo de Vila Boa, através da Secretaria Municipal de Educação, reinaugurou e reativou no dia 26 de agosto, a Escola Municipal Paulo Furtado de Matos, com a presença do prefeito Felipe Santana, a Secretaria de educação Eliabe Maciel, os vereadores: Carlos Henrique e Francinete Batista, a presença maciça de todo o secretariado, e Matilde Santana, a primeira a ensinar na região, na época em que foi aberta a escola.

Estiveram também, presentes, as diretoras das escolas urbanas, Silvia Saraiva (Coordenadora Pedagógica), o Secretario da Previdência Geones Brito, falou de seu primeiro emprego, onde foi professor na Escola Paulo F. Matos, uma emoção ao ver a escola reinaugurada, os pais dos alunos das cooperativas e das fazendas vizinhas, estiveram vendo de perto, a escola, todos felizes em ver uma de muitas outras, ações da ADM. 2017/2020.