• Oficina Sei Formar Meu Preço.

24/08/2017 às 12:52 - Social

O Governo de Vila Boa, por meio de sua Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o SEBRAE, realizou na quinta-feira 24 de agosto, no CRAS a Oficina gratuita Sei/Formar Preço, a oficina leva o MEI a praticar varias técnicas de aprendizado, compreender a maneira adequada de formar preços, para cada tipo de negocio, reconhecendo com isso, a formação de preço que venha obter sucesso em seu empreendimento.

Uma separação clara de gastos pessoais e gastos do empreendimento é fundamental para identificar os problemas da empresa. Uma serie de conceitos, que leva o MEI a pensar e estudar melhor suas ações dentro e fora da empresa, um grande salto para obter sucesso em sua gestão empresarial.

Fonte. Rose CRAS.