• NATAL DO BEM FAZ A ALEGRIA DAS CRIANÇAS EM VILA BOA

08/12/2019 às 10:20 - Assistência Social

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e o Governo de Goiás no Natal do Bem, proporcionou as crianças de Vila Boa, uma manhã de domingo com alegria, ao receberem seus brinquedos (bonecas, bolas de vôlei e futebol, carrinhos e jogos pedagógicos, e a presença do Papai Noel). A entrega aconteceu na quadra Poliesportiva Coberta, na manhã de domingo (08–12).

O evento contou com a presença do prefeito municipal Felipe Santana, Ludmila, representando o governador, Marcos Goulart, representando o Dep. Tião Caroço, o empresário Edgar, o ex vice-prefeito Rubens, o secretário de Esporte Lazer, Júlio César, e outras lideranças municipais. Fica o nosso agradecimento ao governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, a primeira dama do Estado, Gracinha Caiado, e a diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado, a Polícia Militar, e a todos que contribuíram para essa linda lembrança de Natal a todas as crianças Vilaboenses.

Fonte. SMC.