• O GOVERNO MUNICIPAL PROMOVE ENTREGA EQUIPAMENTOS HOSPITALARES.

05/12/2019 às 9:46 - Saúde

O Governo Municipal de Vila Boa por meio da secretaria Municipal de Saúde, promoveu na quinta-feira (05–12), a entrega de vários equipamentos hospitalares destinados ao Fundo Municipal de Saúde, pelo processo licitatório n.º 003/2019. Entre eles os Tablets, que foram entregues aos ACSs e ACEs.
    Com isso facilita o trabalho dos profissionais, evitando gastos de papeis e tempo para reposição de informações, as informações são lançadas em tempo real, a cada atendimento realizado aos usuários dos SUS.
    Participaram do mesmo, o prefeito Felipe Santana, o presidente da Câmara Municipal, Narciso Dourado, o secretário de Saúde Geraldino, o secretário de Finanças Cristiano Santana, secretario de Administração Aurélio (Léo), assessores, funcionalismo da Saúde.
    Fonte. SMC.