• Condecorado com a Comenda Ordem do Mérito Anhanguera.

25/07/2017 às 9:25 - Homenagens

Na última terça-feira, 25 de julho, o prefeito Felipe Santana recebeu a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, na Cidade de Goiás (GO).

A entrega da condecoração, a mais alta honraria concedida pelo Estado, ato este, que ocorre durante a transferência da capital para a Cidade de Goiás.

Todos os anos, no dia 25 de julho, a Cidade de Goiás passa a ser sede dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. A transferência é uma homenagem à primeira Capital goiana e ocorre no dia da fundação do município, que completa 290 anos em 2017.

A Ordem do Mérito Anhanguera foi criada em 1975 com a finalidade de agraciar pessoas por seus relevantes serviços, prestados ao Estado de Goiás.

Nos registros deste tão importe evento, o prefeito este com sua esposa, a 1ª. Dama Eliabe Maciel, seu filho, Matteus Santana, o governador do estado, Marconi Perillo, o vice-governador, José Elíton, o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, o Padre Rafael (Portugal), a prefeita Profª. Selma Bastos, o prefeito de Cabeceiras, Everton Matos, entre outros.

Fonte. Assessoria