• A AGRICULTURA FAMILIAR DE VILA BOA RECEBE NOVO SUPORTE.

28/05/2019 às 8:54 - Aquisição

A Agricultura Familiar de Vila Boa recebeu nesta terça-feira (28-05), um novo suporte, essa carreta é oriunda de uma patrulha mecanizada do INCRA, ao qual o Dep. Federal Lucas Virgílio, atendendo a pedido do prefeito Felipe Santana, da Vereadora Francisca Tavares, e do Secretario de Administração, Matteus Felipe. A patrulha é composta por: Trator (Já entregue no município), e agora a carreta e a grade. Suporte necessário para o fortalecimento da agricultura familiar, dando toda a estrutura necessária aos pequenos produtores. Estiveram presentes na entrega dos equipamentos: o prefeito Felipe Santana, os vereadores, Narciso Dourado e Antônio Filho, os secretários, Matteus Felipe, Administração, Ramon Alves, Comunicação, Cléber Ferreira, Agricultura, Antônio Machado, Transportes, Francisco Júnior, Meio Ambiente.

Fonte: Sec. Comunicação.