• PRIMEIRO PASSEIO CICLISTICO PELA VIDA EM VILA BOA.

05/05/2019 às 14:06 - Apoio, Insentivo, Turismo, Esporte

O Governo Municipal de Vila Boa através da Secretaria Municipal de Comunicação, realizou no ultimo dia (05-05), alguns registros da I Passeio Ciclistico Pela Vida em Vila Boa, o primeiro evento deste porte já realizado no município, com a participação de 160 ciclistas, o grupo de ciclistas local composto por: Francisco Jaino, Fabio Silva, Humberto, Saul Almeida e Bruno Luiz, tiveram como foco além de ajudar ao próximo, com arrecadação de alimentos não perecíveis, conseguindo 500kg de alimentos, formando 39 cestas básicas, sendo as mesmas entregue a pessoas carentes, além de incentivar a pratica de atividade física, o contato com a natureza, valorizando as belezas naturais existe, sendo admiradas durante o percurso percorrido, voltado a família, a preservação do meio ambiente, ampliando o circuito de amizades e atraindo o turistas para o nosso município.

Fica o agradecimento do Governo Municipal ao Grupo Organizador deste tão importante evento, a todos os patrocinadores e apoiadores, e em especial aos turistas que vieram a nossa Cidade.

“Vila Boa é uma Cidade linda e acolhedora, com valores inestimáveis!”.