• REUNIÃO DO APL - ARRANJO PRODUTIVO LOCAL DA MANDIOCULTURA.

10/04/2019 às 11:17 - Agricultura

O Governo Municipal de Vila Boa através da Secretaria Municipal de Agricultura juntamente com os parceiros, Instituto Transformar, EMATER, Fundação Banco do Brasil, Secretaria de Desenvolvimento Economico e Inovação, realizaram nesta quarta-feira (10-04), na Sede da Camara Municipal de Vila Boa. uma Reunião do APL – Arranjo Produtivo Local da Mandiocultura, tendo a seguinte pauta:

APL da Mandiocultura e Funcionamento da Fabrica de Farinha Movel

Gestão e Regulalização da EMATER

Risco de Operação no Serviço Municipal

SIM – Serviço de Inspeção Municipal

Principais Avanços da Agricultura Familiar de Vila Boa

PAA Ação Simultanea

PNAE Alimentação Escolar

Participaram da reunião: Vereadores Carlos Henrique, Antonio Filho, Narciso Dourado – Presidente da Camara, Nando (Planaltina), Secretarios municipais, Matteus Felipe – Administração, Cleber Ferreira – Agricultura, Antonio Machado – Transporte, Francisco Júnior – Meio Ambiente,  Julio Cesar – Esporte e Lazer, Alexandre EMATER, Adson EMATER, Ana Cecilia EMATER, Leide EMATER (Flores de Goiás), Ronaldo – Agricultura Planaltina, Alessandro – Sindicato Planaltina, Jermir (Buritinopolis), Michele Superintendente de Agricultura (Formosa), Zé Maria – Presidente do APL, Jesiel Campos – Instituto Transformar, e agricultores da Agricultura Familiar.