• VILA BOA RECEBE HOJE A CLINICA MOVEL DR. GEORGE MORAIS PARA A REALIZAÇÃO DE EXAMES GRATUITOS.

28/01/2019 às 11:17 - Saúde

O Governo Municipal de Vila Boa em parceria com a Clinica Móvel Dr. George Morais, a deputada Flavia Morais e a vereadora Francisca Tavares (Francinete) e os demais vereadores da base, a prevenção é a única garantia de uma vida saudável, por identificar doenças e permitir a oportunidade de procurar o tratamento adequado.

Na abertura estiveram presentes os: prefeito Felipe Santana, vereadora Francisca Tavares, Dr. George Morais, Secretario de administração, Matteus Felipe, Alessandro Marinho – Saúde, Zelmir – Departamento de Serviços Urbanos, entre outros.

Atendimento de Abdômen superior, Próstata 10h30min, Pélvica 11h30min, Obstétrica (Gestante) 12h00min, Mama 13h00min, Tireoide 14h00min, Hérnia 14h00min, Bolsa Escrotal 14h00min, Endovaginal 14h30min