• FECHAMOS COM CHAVE DE OURO O ANO DE 2018.

31/12/2018 às 9:50 - Aquisição

O Governo Municipal de Vila Boa em parceria com os vereadores, Francisca Tavares, Carlos Henrique, Vanderli e Antônio Filho, com a grande satisfação de ter o Ministro das cidades Alexandre Baldy, a Deputada Flavia Morais, Deputado Lucas Virgílio, entre outros, a força maior que traz transformação ao município, pelo apoio e a confiança. Em 2018, apesar das inúmeras dificuldades, fechamos com chave de Ouro, com uma Operação Tapa-Buraco, a Aquisição de uma Caminhonete da Vigilância em Saúde, do Ministério da Saúde, 02 Caminhões Basculantes, Emenda Parlamentar da Deputada Flavia Morais e do Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, 01 Retroescavadeira, Emenda Parlamentar do Deputado Lucas Virgílio. Fica o agradecimento de toda a equipe do Governo Municipal de Vila Boa, assim como os sinceros Votos de Um Prospero Ano Novo.