• MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO DO PREFEITO MUNICIPAL A POPULAÇÃO VILABOENSE

24/12/2018 às 17:50 - Mensagens

Chegamos ao término de mais um ano. Passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos. Agora é hora de confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações. Consciente dos desafios que virão em 2019 e convicto de que não faltará à energia suficiente para superá-los, reafirmo nossa determinação em trabalhar em benefício deste lugar que escolhemos para viver. Acredito que, com o empenho de cada um de nós, alcançaremos o pleno desenvolvimento das potencialidades coletivas e o bem-estar almejado por todos.

Que neste NATAL sejamos iluminados com muita PAZ, UNIÃO e SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidade. Rogamos a Deus sabedoria, que Ele cubra de bênçãos cada família de nosso município, os servidores municipais, amigos, turistas e internautas. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, que Jesus realmente venha abençoá-los em todos os sentidos a vida de cada um.

Um forte e caloroso abraço a todos,

Felipe Santana