• 8ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE VILA BOA.

03/11/2018 às 10:07 - Esporte

O Governo Municipal de Vila Boa por meio de sua Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promove a 8º Edição do Campeonato Municipal de Futsal de Vila Boa na Quadra Poliesportiva Coberta, no dia (27-10) em sua 1ª rodada, disputaram seguintes equipes dos: Tabajara x Jk Futsal, Meninos da Vila x Chapecó Alvorada, Dínamos x Mancha Negra.

Ficando a seguinte colocação: Tabajara 6 x 3 JK Futsal, Meninos da Vila 3 x 2 Chapecó Alvorada e Dínamos 8 x 0 Mancha Negra.

Em sua 2ª Rodada já em (03-11) ficaram a seguinte colocação: Tabajara 1 x 4 Chapecó Alvorada, Dínamos 3 x JK Futsal e Mancha Negra 2 x 3 Meninos da Vila.

A torcida dos respectivos times lotaram as arquibancadas e incentivaram seus times, fazendo do esporte uma festa, de cores, alegria. Com consciência e respeito.

Governo Municipal de Vila Boa, apoio ao esporte.