• CURSO – COMPRAS GOVERNAMENTAIS.

03/10/2018 às 12:40 - Capacitação, Social

O Governo Municipal de Vila Boa em parceria com o SEBRAE promoveu o Curso Compras Governamentais – Comprador, aos funcionários da administração, com indicação do vereador Carlinhos, ao qual não tem medido esforços para contribuir com a Administração, sendo um parceiro incansável em prol do desenvolvimento de Vila Boa. O prefeito Felipe Santana esteve presente para cumprimentar a ministrante do curso ao qual objetiva sensibilizar e instrumentalizar servidores públicos municipais para a correta aplicação dos benefícios legais previstos às micro e pequenas empresas nos processos de compras governamentais, descobrir a importância da inserção das micro e pequenas empresas nos processos de compras governamentais como forma de promover o desenvolvimento local. Um estudo de como funciona no município as compras, seus meios, ferramentas de desenvolvimento, utilizando ferramentas de desenvolvimento local e compreendendo como são os benefícios legais previstos no tratamento favorecido e diferenciado as micro e pequenas empresas nos processos de compras governamentais.
    Conteúdo programático: A participação das MPEs nas compras públicas, Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, Modalidades de Compras Governamentais, Tratamento Diferenciado aos Pequenos Negócios, Preparando a Licitação.
    Fonte. Assessoria