• Final da IV Copinha de Futebol de Campo de Vila Boa

09/07/2017 às 11:47 - Esporte

A final da IV Copinha de Futebol de Vila Boa, realizada no último domingo, dia 9 de julho, teve uma disputa acerada entre as equipes do Farinha e Realeza, sagrando-se campeã o Realeza com o placard 4 X 0. A entrega de troféus para a equipe vice-campeã, foi feito pela vereadora Francinete, que entregou o troféu de vice-campeão ao capitão do Farinha, Alex, o vereador Narciso Dourado, entregou as medalhas, e o Drº. Wellington Santana, Assessor da prefeitura, entregou a quantia de R$500,00 reais em espécie, O vereador Carlos Henrique entregou ao capitão do Realeza, Warley, o troféu de campeão, o vereador Narciso Dourado, entregou as medalhas e o prefeito Felipe Santana, entregou a quantia de R$1.000,00 reais em espécie, Estiveram presentes no evento, o prefeito Felipe Santana, Os vereadores: Francinete, Carlos Henrique e Narciso Dourado, Asseres, Drº. Wellington Santana, Bonifácio, Secretários: Júlio Cesar (Esportes), Zelmir (Serviços Urbanos), toda equipe de arbitragem, e parte da comunidade Vilaboense. As autoridades lembrarão que o esporte na vida dos adolescentes é de suma importância, para prepara-los para um futuro melhor, mantendo-os, focados nos estudos e fortalecendo os laços no convívio familiar.

Fonte. Assessoria