• CICLO JULHO 2018 – OPERAÇÃO GOIÁS CONTRA O AEDES.

16/07/2018 às 8:29 - Saúde

O Governo de Vila Boa, por meio de sua Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com ministério da Saúde, e o Corpo de Bombeiros, realiza em (16-07), mais uma Operação Goiás Contra o Aedes. Com visitação a residências, e esclarecimentos sobre os cuidados para prevenção e combate ao Aedes.

A ação conta com a presença e envolvimento de Humberto (Ministério da Saúde), Joaquim (Coordenador do NAF – Formosa), Sgt. Stabenow (Corpo de Bombeiros), Antônio (Gerente de Controle de Vetores), além de todos os agentes ACS/ACE.

O mosquito da dengue também transmite Chikungunya e o vírus Zika. Mobilize sua família e elimine a água parada, ajudando, assim, a combater os focos que podem virar criadouro do Aedes Aegypti.